AdegaMãe dá nova visibilidade aos vinhos DORY com campanha urbana em Lisboa

10/06/2025
A nova campanha da AdegaMãe para a gama de vinhos DORY já está nas ruas de Lisboa. Inspirados na tradição marítima portuguesa, os vinhos assumem a sua identidade atlântica num registo moderno e próximo do consumidor urbano.

A AdegaMãe lançou uma nova campanha de comunicação para a sua gama DORY, com presença visível em vários suportes na cidade de Lisboa. A iniciativa pretende reforçar a ligação dos vinhos à influência atlântica, destacando a sua origem entre Torres Vedras e o Oceano Atlântico.

A gama DORY tem como referência os tradicionais barcos de pesca do bacalhau, os “dori”, que simbolizam a ligação entre o mar e a terra — uma dualidade refletida no perfil dos vinhos. Com versões branco, tinto e rosé, os DORY são caracterizados por frescura, mineralidade e notas frutadas, adequadas para a gastronomia portuguesa.

Com o mote “Nunca o Atlântico soube a tanto”, a campanha destaca a autenticidade e a expressão atlântica destes vinhos, reforçando o posicionamento da marca DORY como uma proposta com identidade própria e enraizada no território.

Partilhar

Notícias Relacionadas

Fale connosco

Dou consentimento para a recolha e tratamento dos meus dados pessoais.*

Pin It on Pinterest